UEG realiza processo seletivo para aluno especial em mestrado

A divulgação dos resultados na página do PPGET acontecerá no dia 31 de março e a matrícula no dia 8 de abril de 2022 (Foto: UEG)

Estão abertas, até o próximo dia 29 de março, as inscrições para aluno especial no Mestrado em Gestão, Educação e Tecnologias da Universidade Estadual de Goiás (PPGET|UEG), ofertado na Unidade Universitária de Luziânia.

São ofertadas 10 vagas, sendo 5 na disciplina Linguagem, Produção Científica e Tecnologias e 5 em Organizações Complexas.

O candidato poderá se inscrever e, se for selecionado, matricular-se, no semestre, em até duas disciplinas. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link, no qual o candidato deverá preencher o formulário e anexar os seguintes documentos:

Ao se inscrever, o candidato deverá redigir no formulário um texto argumentativo de 20 a 30 linhas apresentando porque deseja cursar a(s) disciplina(s) como aluno especial.

Acesse aqui o Edital.

A divulgação dos resultados na página do PPGET acontecerá no dia 31 de março e a matrícula no dia 8 de abril de 2022.