Governo inaugura nova estrutura da Unidade Prisional Regional de Porangatu

(Foto: DGAP)

A nova estrutura da Unidade Prisional Regional de Porangatu será inaugurada na manhã desta sexta-feira (25), no Norte goiano, pelo Governo de Goiás. Um novo prédio foi construído, além da reforma de duas alas do antigo bloco, sala de monitoramento, alojamentos, administrativo e construção de muro. O investimento do Conselho da Comunidade da Execução Penal, em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público, alcançou aproximadamente R$ 2,5 milhões.

O novo prédio é composto por quatro novas alas, quatro pátios para banho de sol, oito celas, um módulo de respeito, quatro novos banheiros, uma sala para o cartório, um parlatório, sala de enfermagem e atendimento médico, cozinha/refeitório, um galpão com mais de 200 metros quadrados, sala para o body scan e uma sala para a recepção.

Inauguração da nova estrutura da Unidade Prisional Regional de Porangatu
Data: 25.03 (sexta-feira)