Caiado participa da inauguração do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis

Além da nova fachada com o nome da cantora, o local passou por obras de reforma e ampliação (Foto: Reprodução)

O governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta-feira (25), às 17h, da inauguração da revitalização do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis. Além da nova fachada com o nome da cantora, o local passou por obras de reforma e ampliação.

A homenagem, prevista em lei, foi sancionada em dezembro do ano passado. Antes, a unidade se chamava Hospital Municipal de Cristianópolis. A cantora, conhecida como a rainha da sofrência, nasceu no município e morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, em novembro do ano passado.

Durante o evento, Caiado inaugura no município o Expresso Balcão, que oferece serviços públicos estaduais em formato digital, mas com interação com um atendente da prefeitura.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração da revitalização do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis

Quando: Sexta-feira (25/03), às 17h

Onde: Rua Ricardo Valê, Centro, Cristianópolis (GO)