Governador cumpre agenda em Goiânia e Palmeiras de Goiás

Caiado cumpre agenda em Goiânia e Palmeiras de Goiás, nesta segunda (Foto: Arquivo | Secom)

O governador Ronaldo Caiado inaugura, nesta segunda-feira (28), às 8h30, o Serviço de Ressonância Magnética do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES). O espaço passa a contar conta com um equipamento de última geração, modelo Altea, da fabricante Siemens, um dos primeiros do tipo no Estado de Goiás. A máquina produz imagens de alta resolução do corpo humano em 2D e 3D.

O Hugol também receberá nesta segunda-feira o certificado de Acreditação com Excelência, nível 3, a mais alta certificação de qualidade hospitalar atribuída pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A avaliação foi realizada entre os dias 20 e 22 de dezembro do ano passado, por meio da instituição acreditadora Fundação Carlos Alberto Vanzolini.

Às 11h, o governador empossa o novo superintendente de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Goiás), Levy Rafael Cornélio. O evento será no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Levy assume o lugar de Alex Augusto Vaz Rodrigues, que esteve à frente do órgão por cerca de um ano. O novo superintendente tem experiência profissional como advogado e possui MBA em Gestão Empresarial.

No período vespertino, às 16h, Caiado estará em Palmeiras de Goiás, ao lado do secretário estadual da Saúde, Ismael Alexandrino, para assinatura de convênio entre Estado e prefeitura do município para repasse de recursos ao Hospital Regional Natalino Alberto de Morais. A prefeitura finaliza as obras da unidade, prevista para ser inaugurada em abril.

Serviço
8h30: Inauguração do Serviço de Ressonância Magnética do Hugol e entrega do certificado de Acreditação com Excelência, nível 3, da ONA
Onde: Hugol – Avenida Anhanguera, 14.527, Setor Santos Dumont, Goiânia (GO)

11h: Posse do superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael