Governador inaugura Policlínica em São Luís de Montes Belos, nesta quarta (30)

Policlínica vai realizar 23 tipos de exames e terá 20 especialidades. (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta quarta-feira (30/03), às 8h, a Policlínica Estadual Ismael Alexandrino Pinto, em São Luís de Montes Belos, região Oeste do Estado. A unidade recebeu investimento de R$ 21,8 milhões da atual gestão e atenderá a população de 72 municípios com 23 tipos de exames, 20 especialidades e equipe multiprofissional.

Durante a solenidade, Caiado também assina a ordem de serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água do município, custeada com verba de R$ 17,7 milhões, e anuncia a liberação de R$ 7,2 milhões para a construção do Hospital Veterinário da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Na ocasião, o governador descerra, ainda, as placas de inauguração do 7° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e da 7a Delegacia Regional de Polícia, inaugura um Laboratório Include e entrega a obra de cobertura da quadra do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura Policlínica Estadual da Região Oeste, assina ordens de serviço e entrega obras, em São Luís de Montes Belos
Quando: Quarta-feira (30/03), às 8h
Onde: Rodovia GO-060, Km 118, Zona de Expansão Urbana, São Luís de Montes Belos (GO)