UEG cadastra tutores para Programa de Bolsa Permanência

O preenchimento do formulário por professores da UEG pode ser feito até o dia 9 de maio. A listagem não garante que o docente terá bolsistas vinculados, mas visa refinar o processo responsável de distribuição das bolsas

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG) divulgou na última quarta-feira um formulário on-line para cadastramento de tutores do Programa de Bolsa Permanência no ano letivo de 2022.

O preenchimento do formulário por professores da UEG pode ser feito até o dia 9 de maio por meio deste link.

O formulário tem por intuito compor uma listagem de professores disponíveis para tutoria nos diversos câmpus/unidades universitárias. Os acadêmicos contemplados com uma bolsa poderão acessar a listagem e conhecer os nomes dos professores que se disponibilizaram para o trabalho de tutoria na Bolsa Permanência (nas modalidades permanência, permanência quilombola e permanência estrangeiro).

A listagem não garante que o docente terá bolsistas vinculados, mas visa refinar o processo responsável de distribuição das bolsas, por meio de um direcionamento mais ágil das possibilidades de professores que estejam interessados no processo de tutoria.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do e-mail: assuntosestudantis@ueg.br