Mais dois estúdios estão em construção na Brasil Central

Novos espaços para dar mais comodidade aos comunicadores e uma melhor adequação dos espaços e também para melhorar a funcionalidade (Foto: ABC Digital)

O complexo de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) terá, em breve, mais dois estúdios multimídia destinados à Rádio Brasil Central AM e à área do esporte, que atualmente demanda os programas Escrete em Campo e Resenha do Escrete. Eles estão sendo construídos na área da grande redação, que é contígua aos estúdios onde já funcionam outros estúdios multimídia, recentemente inaugurados pelo governador Ronaldo Caiado, e os das rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Presidente da ABC, Reginaldo Júnior ressalta a importância desses novos espaços para dar mais comodidade aos comunicadores e uma melhor adequação dos espaços. “Este espaço onde está acontecendo a reforma era esquecido, abandonado por outras gestões e o meu projeto é deixar aqui como o lugar mais bonito da Agência Brasil Central, trazendo um estúdio para rádio AM e outro para o esporte, todos eles com função multimídia”, explica.

Para ele, é importante também para melhorar a funcionalidade e com o intuito de que “a gente devolva a Brasil Central para os goianos”. E complementa: “É um compromisso meu e do governador Ronaldo Caiado com os jornalistas e os profissionais de Agência Brasil Central, em deixar estúdios aqui com qualidade, para que todos os profissionais possam trabalhar com mais dignidade”.