Delegacias Fiscais recebem mais seis veículos

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Gestão Integrada (SGI), entrega seis pick-ups Toro (fiat) à Receita Estadual para reforçar o trabalho nas Delegacias Fiscais e dar mais segurança aos servidores públicos.

O superintendente da SGI, Thalles Paulino da Ávila, entregou as chaves ao delegado Regional de Fiscalização de Goiânia, auditor fiscal Gerson Segundo de Almeida, e ao gerente de Arrecadação e Fiscalização, auditor fiscal Montaigne Mariano Brito. Com mais essa entrega foram totalizados 20 veículos em substituição à frota antiga das Delegacias Fiscais.

O superintendente de Gestão Integrada, Thalles Paulino da Ávila, ressalta que a renovação da frota das Delegacias Fiscais é fruto da economia obtida com a manutenção dos veículos da Secretaria da Economia. Numa entrega anterior de veículos, a secretária Cristiane Schmidt lembrou que antes de 2018 o custo de manutenção, que não era de 100% da frota, girava em torno de R$ 200 mil mensais. Hoje, o custo de manutenção é de R$ 20 mil mensais com manutenção de 100% da frota.

A frota de veículos da Pasta atual é de 107 carros próprios, 136 locados e 31 separados para leilão para auxiliar nas demandas internas da Economia, principalmente no atendimento à arrecadação Estadual.

Foto: Denis Marlon