Abertas inscrições para alunos da UEG que desejam ser tutores

O aluno selecionado que for convocado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 800. Serão disponibilizadas 13 vagas iniciais, ficando os candidatos excedentes no cadastro de reserva, válido para os anos de 2022 e 2023

A Coordenação do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede da Universidade Estadual de Goiás (Cear|UEG) está com inscrições abertas até o dia 15 de abril para o processo que irá selecionar alunos da Universidade como bolsistas para atuarem como tutores no atendimento online e acompanhamento das disciplinas na modalidade a distância oferecidas para os cursos regulares da UEG.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via internet, neste link.

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponibilizado no site, possuir conta e-mail pessoal (preferencialmente Gmail) válida para comunicação com a Instituição, anexar os documentos pessoais, a tabela de pontuação do Anexo I e as respectivas comprovações, em um único arquivo no formato PDF, na sequência indicada pelo Edital.

O candidato deve possuir graduação concluída, ser aluno da UEG matriculado na graduação ou pós-graduação com vínculo acadêmico regular (não valendo o vínculo como aluno especial), com integralização prevista para período posterior a janeiro de 2023 e não possuir vínculo empregatício com o Estado de Goiás. A seleção se dará exclusivamente por análise curricular.

O aluno selecionado que for convocado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 800. Serão disponibilizadas 13 vagas iniciais, ficando os candidatos excedentes no cadastro de reserva, válido para os anos de 2022 e 2023.

As regras do processo seletivo podem ser conferidas por este link