Médico e motorista de ambulância fazem show no Sarau HGG

Afonso Lucas e Paulo Silva prometem o velho e bom sertanejo, um dos mais pedidos estilos no projeto

Os artistas do próximo Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) já são de casa e conhecem o público do hospital como ninguém. O médico nefrologista Afonso Lucas e o motorista de ambulância Paulo Silva, colaboradores da unidade do Governo de Goiás, vão se unir para levar um show de carisma e animação aos pacientes, acompanhantes e colegas de trabalho, nesta quinta-feira (7), a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência. No repertório, o velho e bom sertanejo, um dos estilos musicais mais pedidos no projeto de humanização.

Na terceira participação no Sarau do HGG, Paulo comenta que é extremamente gratificante cantar no projeto mais uma vez. “Tenho a honra de participar do sarau e levar um pouco de alegria para quem está sob cuidados médicos. Ganhar um sorriso, um pedido para cantar uma música específica é maravilhoso. A sensação de fazer o bem é muito boa. Acredito que, cantando para eles, quem ganha mais sou eu.”

Já Afonso Lucas espera ansiosamente para participar pela segunda vez do projeto de humanização,  que completa nove anos em 2022. O nefrologista diz ainda que deseja proporcionar um momento de alegria e acalento ao coração dos pacientes que estão em tratamento. “O sarau é uma forma de confraternizarmos, é uma maneira de trazermos boas energias e vibrações para o ambiente hospitalar. Dessa forma, nosso objetivo é que essas pessoas possam melhorar mais rápido e com mais qualidade.”

Suzana Meira (texto e foto)/Idtech