Abertas inscrições para aluno(a) especial do Ielt

A matrícula e a entrega dos documentos impressos serão nos dias 20 e 25 de abril, na Secretaria do Ielt. As aulas devem iniciar no dia 26 de abril (Foto: Divulgação)

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 8 de abril, as inscrições para seleção de aluno/a especial para cursar disciplinas no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (Ielt|UEG) no primeiro semestre de 2022.

Confira o Edital PPG-Ielt|UEG Nº 01/2022.

A inscrição será realizada exclusivamente mediante o envio dos documentos listados no edital, em arquivo único no formato PDF, para o e-mail ppgielt@ueg.br. No assunto da mensagem do e-mail deve constar o nome da disciplina pretendida.

Os documentos necessários para a inscrição são:
-Ficha de inscrição para seleção de aluno/a especial (anexa ao edital e disponível neste link devidamente preenchida);

-Declaração de matrícula em outra IES (para candidato/a regularmente vinculado/a a outro programa de pós-graduação stricto sensu);

-Currículo Lattes atualizado (anexar o seu currículo baixado diretamente da plataforma Lattes);

-Diploma de graduação (ou documento de comprovação de conclusão de curso) e histórico escolar da graduação;

-Identidade e CPF;

-Título de eleitor com comprovante da última votação (1º e 2° turnos) ou atestado de estar em dia com a Justiça Eleitoral;

-Comprovante de reservista ou dispensa do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino).

A divulgação do resultado da seleção acontecerá no dia 19 de abril na página do Ielt. A matrícula e a entrega dos documentos impressos serão nos dias 20 e 25 de abril, na Secretaria do Ielt. As aulas devem iniciar no dia 26 de abril.