Martim Cererê recebe Vinillândia, neste sábado (9)

Evento, que reúne vários expositores, começa às 14 horas (Arte: Secult)

A 1ª edição de 2022 da tradicional Vinillândia – Feira de Vinil será realizada no próximo sábado (9), a partir das 14 horas, no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. O evento é dedicado especialmente aos amantes dos LPs. Nesta edição, serão 13 expositores de Goiânia, São Paulo e Brasília, que irão oferecer discos novos e usados, nacionais e importados, raridades e relançamentos. 

Com entrada gratuita, a feira oferece um extenso leque de discos novos, usados, nacionais e importados, raridades e reprensagens dos melhores artistas e bandas dos últimos tempos. O público também poderá acompanhar o melhor da discotecagem em vinil, além da presença de brechós, bares com cervejas artesanais e comidinhas de rua, com hambúrgueres, espetinhos e jantinhas especiais.  

Expositores 
A Vinilândia no Martim Cererê vai reunir nomes famosos do meio como a Locomotiva Discos, de São Paulo; a Som Livre (uma das lojas de discos mais antigas de Goiânia); a Astoria Discos, de Brasília; e outros goianos como Bacural Discos, Fadiga Discos, Dhaher Discos, Vitologi, Discos e Afins, Lado A Discos e a Loja Monstro, ligada ao selo Monstro Discos. Todos prometem ofertas especiais e uma grande variedade de títulos novos e usados. 

Além dos vinilzeiros, a feira também abre espaço para marcas ligadas a livros e quadrinhos, como a Otto Livraria, de Brasília, e as goianas MMarte Produções e a Boom Gyn Gangs. 

A programação musical dessa primeira edição da Vinillândia ficará por conta dos DJs Gordogroove, MMota, Salla, Electrovinil, Poliana, Giras e Coletivo Odara. Todos irão apresentar sets tocados apenas com discos de vinil em estilos que vão da MPB ao rock, passando pelo punk, black music, pop e heavy metal. As apresentações começam às 14 horas e vão até meia-noite.