Último dia para as inscrições do Minha Vaga

Ao todo, estão sendo ofertadas 3.865 vagas em cursos de diversas cidades, turnos e modalidades. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março, exclusivamente pela internet (Foto: Secom)

Encerram-se nessa quarta-feira (31/3)  as inscrições para o edital do Minha Vaga para o Processo Seletivo para Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso de Graduação.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.minhavaga.ueg.br

O edital ofertará vagas para ingresso de alunos nos cursos de graduação presenciais da Universidade Estadual de Goiás (bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia) para o 1º semestre letivo de 2021.

Ao todo, estão sendo ofertadas 3.865 vagas em cursos de diversas cidades, turnos e modalidades, assim distribuídos:

  • Instituto Acadêmico de Educação e Licenciaturas (IAEL): 2.071 vagas;
  • Instituto Acadêmico de Ciências da Saúde e Biológicas (IACSB): 653 vagas;
  • Instituto Acadêmico de Ciências Tecnológicas (IACT): 513 vagas;
  • Instituto Acadêmico de Ciências Sociais Aplicadas (IACSA): 276 vagas;
  • Instituto Acadêmico de Ciências Agrárias e Sustentabilidade (IACAS): 352 vagas.

A relação dos documentos exigidos no momento da inscrição, bem como dos cursos com as referidas vagas, pode ser conferida no Edital PrG|UEG Nº. 002/2021 – Minha Vaga

O resultado final do processo seletivo e a convocação para cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 1ª chamada serão publicados no dia 15 de abril, via endereço eletrônico https://www.minhavaga.ueg.br.

Dúvidas e questionamentos com relação ao Edital Vaga devem ser encaminhadas ao e-mail coordacademica.prg@ueg.br.