UEG inscreve para seleção de mestrado em Engenharia Agrícola

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico (Foto;divulgação)

Estão abertas até o dia 25 de maio as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola (PPGEA), nível Mestrado Acadêmico, sediado no Câmpus Central de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Goiás (CET|UEG), com sede em Anápolis.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link.

O candidato deverá seguir as seguintes etapas para realizar a inscrição online:

Poderão ser admitidos no Programa de Mestrado em Engenharia Agrícola candidatos que tenham título em curso superior, de duração plena, dentro das grandes áreas de conhecimento do CNPq em Ciências Agrárias, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e áreas afins, e devem, preferencialmente, ter dedicação exclusiva ao Programa de Mestrado, uma vez aprovados.

Todas as normas do processo seletivo podem ser conferidas no Edital PRP/UEG nº 008/2022.

Em caso de dúvida ou problemas de ordem técnica, solicita-se que seja enviado um e-mail para ppgea@ueg.br, informando o nome completo e o problema em ocorrência, facilitando o rastreamento dos documentos e solução do problema.