HDT passa a oferecer serviço de agendamento on-line de consultas

Colaboradora do HDT durante trabalho de agendamento e remarcação on-line de consultas médicas. (Foto: Igor Guimarães / ISG)

Sempre buscando proporcionar um atendimento mais qualificado e próximo ao cidadão, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), passa a oferecer, a partir desta quarta-feira, 31, serviço de agendamento e remarcações on-line de consultas médicas. Os usuários interessados em realizar tal procedimento poderão entrar em contato com a equipe de atendimento da unidade do Governo de Goiás por meio do WhatsApp.

Segundo a diretora técnica da unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Fernanda Pedrosa, o serviço proporcionará, entre outras vantagens, agilidade e comodidade aos usuários. “É de conhecimento de todos que grande parte da população possui acesso a smartphones. O contato dos pacientes via aplicativo de mensagens irá facilitar as necessidades de agendamento e remarcações de consultas médicas e trará aos nossos usuários ainda mais comodidade no acesso aos serviços oferecidos pelo HDT”, disse a diretora.

Mesmo com o incremento da nova ferramenta, o setor de teleagendamento continuará funcionando normalmente, com o serviço de ligações das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Já o contato com o hospital por meio do WhatsApp, por meio do número (62) 3282-6161, será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.