Teatro Goiânia abre as portas para espetáculo sobre a Semana da Arte Moderna

Com direção de Fernanda Pimenta, a apresentação teatral promovida pela Cia de Arte Poesia que Gira conta com apoio da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura (Arte: Secult)

A Cia de Arte Poesia que Gira sobe ao palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria do Estado de Cultura, nesta terça-feira (3), com o espetáculo teatral “À moda de 22”. A apresentação, que começa às 20h, é baseada no livro homônimo, dos poetas Thaise Monteiro e Jamesson Buarque e celebra a epifania modernista brasileira de 1922 e o centenário da Semana de Arte Moderna.  

Com direção de Fernanda Pimenta e atuação de Camila Calaça, Helissa Soares, Michael Silva e Thaise Monteiro, a peça retrata os antecedentes, os acontecimentos e os desdobramentos da Semana de 22. Iniciando na virada do século XIX para o XX, passando pelas Vanguardas europeias, até chegar aos momentos que marcaram os três dias em que a Semana de Arte Moderna aconteceu.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Goiânia, no dia do espetáculo, a partir das 18h, pelo valor de R$ 22. 

Serviço: 

Espetáculo À Moda de 22
Local: Teatro Goiânia
Data: 3 de maio, terça-feira
Horário: 20h
Ingresso: R$ 22 (valor único – meia entrada)