Sedi faz webinar sobre o Programa Compliance Público como Instrumento de Governança

O coordenador da Câmara Compliance da CGE, Luís Crispim, vai falar sobre o tema no canal da Sedi no YouTube, aberto à participação gratuita de todos interessados (Arte: Sedi)

No próximo dia 4 (quarta-feira), às 9h, o superintendente de Auditoria da CGE-GO e coordenador da Câmara de Compliance – Governo de Goiás, Luís Crispim, vai falar aos servidores da Sedi e interessados sobre o Programa Compliance como instrumento de Governança. O webinar será transmitido no canal da Sedi no YouTube.

O objetivo do webinar é reafirmar os princípios básicos do Programa Compliance Pública, mostrando sua importância para a governança pública. O PCP é coordenado pela Controladoria-Geral do Estado, que oferece a consultoria na implantação em todos os órgãos e entidades do Governo de Goiás.

Desde 2019 o Governo de Goiás tem trabalhado no sentido de implementar ações do Programa Compliance Público em toda administração pública, além de buscar levar ao conhecimento dos seus servidores os conceitos e reflexões sobre a ética, a transparência, a responsabilização e a gestão de risco. O Programa Compliance Público é voltado não só para ambientes corporativos do serviço público, mas também da iniciativa privada, com quem o Governo do Estado mantém relações de negócios.

Serviço:
Webinar – O Programa Compliance Público como Instrumento de Governança

Data: 4/05 (quarta-feira)
Local: Canal da Sedi no YouTube ( https://www.youtube.com/c/SediGoias )