São Luís de Montes Belos recebe unidade unidade do Vapt Vupt

Agência começa a funcionar a partir dessa segunda-feira (5/4) com capacidade de 20 mil atendimentos mensais. Em razão da pandemia, não haverá solenidade de inauguração (Foto: Sead)

O Governo de Goiás inicia na próxima segunda-feira (05/04) os atendimentos na primeira unidade do Vapt Vupt do município de São Luís de Montes Belos. O funcionamento seguirá os mesmos protocolos sanitários das demais agências em funcionamento no Estado, incluindo a necessidade de agendamento prévio para todos os serviços no portal www.vaptvupt.go.gov.br. Em razão da pandemia, não haverá solenidade de inauguração.

Em parceria com a gestão municipal, a agência vai disponibilizar serviços do Detran, Sine, Saneago e ainda da prefeitura de São Luís de Montes Belos. A unidade terá capacidade para realizar aproximadamente 20 mil atendimentos mensais, contemplando outras cidades da região. O funcionamento ocorrerá de segunda a sexta, das 8 às 17h.

Esta será a quinta agência do Vapt Vupt inaugurada pela gestão do governador Ronaldo Caiado; mais um indicativo do propósito do Governo em democratizar o acesso dos cidadãos aos serviços estaduais e levar progresso para todas as regiões do Estado.

O secretário da Administração (Sead), Bruno D’Abadia, reitera a responsabilidade do Governo com a constante melhoria dos atendimentos à população, que vão além da abertura de novas agências. “Estamos atuando com frentes de qualificação continuada dos servidores, viabilizando reparos na infraestrutura das unidades e investindo em tecnologia para modernizar os atendimentos, movimento empreendido no início da gestão e que hoje possibilitou, entre outros, a universalização dos agendamentos para a manutenção das atividades mesmo diante do cenário adverso”, pontua.