Anápolis Vôlei vence Vila Nova e disputa acesso à Superliga A com o Brasília

Com o triunfo, a equipe vai decidir a vaga na final da Superliga B e o acesso à Superliga A contra o Brasília Vôlei, que terminou a primeira fase na vice-liderança (Foto: Seel-GO)

O Anápolis Vôlei está na semifinal da Superliga B de vôlei masculino. No clássico goiano diante do Vila Nova, a equipe anapolina venceu a segunda partida na decisão em melhor de três jogos no último sábado (3), por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/20), no Ginásio Newton de Faria, garantindo uma vaga na fase semifinal da competição.

No primeiro duelo, realizado no Centro de Excelência do Esporte , em Goiânia, o Anápolis já havia vencido o rival por 3 sets a 1, largando em vantagem na disputa, tendo duas chances de fechar a série jogando em casa. O time do interior também havia vencido o Tigre na primeira fase, se mantendo invicto no confronto local.

Com o triunfo, os comandado do técnico Ricardo Picinin vão decidir a vaga na final da Superliga B e o acesso à Superliga A contra o Brasília Vôlei, que terminou a primeira fase na vice-liderança e eliminou o Vôlei Futuro nas quartas de final. O primeiro jogo, ainda sem data e horário definidos, será realizado em Anápolis.

Anápolis Vôlei e Vila Nova contam com o apoio logístico do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, para a disputa da Superliga B de vôlei masculino.