Caiado cumpre agenda em Uruaçu, nesta segunda-feira

(Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta segunda-feira (9), às 13h30, em Uruaçu, no norte goiano, da entrega de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e de outros cinco de Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN), destinados ao atendimento de recém-nascidos. As estruturas já estão em funcionamento no Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN).

Em seguida, no mesmo complexo, será inaugurada a maternidade, que terá 30 leitos e um Centro Obstétrico, composto por salas para realização de partos tanto normais quanto os de condução cirúrgica. A maternidade será completa, para atender mães e bebês, e os novos setores vão funcionar em forma de circuito. Nele, as gestantes vão ter a assistência desde a gestação, no parto e no pós-parto, principalmente as mulheres com gravidez considerada de alto risco.

A ampliação vem em atenção à saúde das mães goianas, moradoras da região Norte do estado, que terão no HCN um perfil assistencial de atendimento a casos de alta complexidade.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura maternidade e entrega leitos hospitalares em Uruaçu
Quando: Segunda-feira (9), às 13h30
Onde: Avenida Galdino Moreira de Souza, nº 1.230, Residencial Jardim Eldorado, Uruaçu (GO)