UEG: Termina nesta segunda, 9, inscrição para Bolsa Monitoria

São oferecidas 160 bolsas para discentes devidamente matriculados nos cursos presenciais de graduação no valor de R$400 mensais

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) informa que estão abertas até 9 de maio as inscrições para a Bolsa Monitoria.

A Bolsa Monitoria visa subsidiar discentes na superação de dificuldades de aprendizagem por meio de atividades de reforço, promovendo a interação acadêmica entre discentes e docentes.

São oferecidas 160 bolsas para discentes devidamente matriculados nos cursos presenciais de graduação da Universidade Estadual de Goiás e que atendam às exigências e condições do Edital.

Confira aqui o Edital PRG|UEG n° 001/2022 – Bolsa Monitoria.

O valor da bolsa será de R$400,00 mensais, com a duração máxima relativa aos meses do ano letivo de 2022, subsequentes à divulgação do Resultado Final, observados o prazo máximo para a integralização curricular.

A inscrição deverá ser feita por meio do formulário eletrônico.

O(a) discente deverá preencher corretamente o formulário e anexar a cópia da declaração de disponibilidade de horário, devidamente assinada, conforme modelo disponível no site da PRG|UEG. Deverá também acrescentar a cópia do histórico com a média global do curso e das disciplinas cursadas.

As vagas e as disciplinas disponíveis para monitoria em cada Câmpus/Unidade Universitária podem ser verificados no Anexo 1 do Edital.