DRF de Goiânia apreende milhares de peças de roupas falsificadas

A equipe de auditores fiscais do Comando Volante da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Goiânia, unidade da Secretaria da Economia, apreendeu milhares de peças de roupas falsificadas, de marcas mundialmente conhecidas, num galpão localizado no Setor Pedro Ludovico Teixeira.

A operação, realizada nesta segunda-feira (9), contou com a participação do Apoio Fazendário e Batalhão Fazendário da Polícia Militar (BPMFAZ).  No local foram encontradas aproximadamente 12 mil peças de vestuário, parte originária de São Paulo e parte de Jaraguá (GO), avaliadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

A mercadoria era comercializada na capital. De acordo com o supervisor de Fiscalização da DRF de Goiânia, auditor fiscal Adalberto Constantino, as peças de confecção, juntamente com a documentação apreendida, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, na Cidade Jardim, nesta capital.

O titular da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia, auditor fiscal Gerson Segundo de Almeida, ressaltou que cinco dos novos auditores fiscais recém-empossados na Economia e lotados na DRF de Goiânia, “estão participando desse trabalho”. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) dará o destino final para a mercadoria apreendida.