Caiado participa da inauguração do Complexo Viário da Jamel Cecílio

Caiado durante inauguração de viaduto: “parceria é fundamental”

Durante inauguração do Complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, nesta sexta-feira (13/05), o governador Ronaldo Caiado reforçou a importância da parceria entre Estado e Município para levar benefícios ao povo goiano. Ao lado do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, Caiado afirmou que sempre existiu um trabalho em conjunto com resultados reais nas áreas de saúde e segurança, entre outras.

Ainda de acordo com o governador, Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia estão juntos na busca de soluções para o transporte coletivo na região Metropolitana. Uma das ações nesse sentido, o Passe Livre do Trabalhador foi lançado no início do mês. A nova modalidade permite até oito embarques diários com o mesmo bilhete a qualquer hora do dia e aos finais de semana.

Já na área de segurança pública, Caiado destacou que a intensificação do trabalho das Polícias Civil e Militar tem contribuído de forma decisiva para tornar a capital um lugar melhor para se viver: “Aqui nós combatemos a criminalidade, tanto em Goiânia como em todo o Estado. Isso dá a todas as famílias a tranquilidade de viver aqui”, completou o governador.

Viaduto
O Complexo Viário da Jamel Cecílio, chamado Luiz José da Costa, em homenagem ao cantor Leandro, é uma obra executada pela Prefeitura de Goiânia e composta por três níveis: o viaduto na Avenida Deputado Jamel Cecílio, a rotatória na Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo.

Com a entrega, o tráfego de veículos ganhará fluidez no sentido BR-153, GO-020 e bairros da região Leste da capital. As obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Iris Rezende, que inaugurou o viaduto em dezembro de 2020.

“Mobilidade é tudo que queremos para Goiânia. A cidade se desenvolve, o crescimento é constante e por isso precisamos trabalhar para ampliá-la”, explicou o prefeito Rogério Cruz.

Foto: Wesley Costa