Canal da TBC no YouTube chega a 120 mil inscritos

canal da TBC no YouTube é o maior em número de espectadores simultâneos da mídia goiana (Foto: ABC Digital)

O canal da TV Brasil Central no YouTube atingiu 120 mil inscritos nesta segunda-feira (16). A emissora da Agência Brasil Central (ABC) vem apostando na internet para ampliar seu alcance público. Para isso, disponibiliza na plataforma de compartilhamento de vídeos mais popular do mundo seus programas jornalísticos, esportivos e de entretenimento, além de promover a transmissão ao vivo de seus telejornais e outras atrações diárias.

Segundo o presidente da ABC, Reginaldo Junior, a marca é uma conquista que reflete o trabalho em equipe e de responsabilidade da Agência Brasil Central com o público goiano. “Quando chegamos aqui, eram 19 mil inscritos na página. Em um ano e nove meses de gestão, somamos esses mais de 100 mil, uma mostra da seriedade com que a comunicação pública é tratada nesse governo”, afirmou Junior.

Rodrigo Mateus, responsável pelo Departamento de Multimídia da ABC, diz que o dinamismo impresso na agência é o que tem proporcionado esse crescimento na internet. “Somos hoje o canal jornalístico de Goiás que mais cresce no YouTube. Isso graças ao dinamismo da programação e à atenção às mídias sociais dada pela nova gestão”, afirmou acrescentando que o canal da TBC no YouTube é o maior em número de espectadores simultâneos da mídia goiana.