Polícia Militar prende 31 em flagrante em 24 horas
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou 31 prisões em flagrante nas últimas 24 horas. Treze foragidos da Justiça foram recapturados. Sete armas de fogo e mais de 140 munições foram apreendidas. Na região rural de Anápolis, o Batalhão Rural da PM, conseguiu recuperar 46 cabeças de gado que haviam sido furtadas. Os animais foram devolvidos ao proprietário, evitando um prejuízo de mais de R$ 160 mil.
Ainda em Anápolis, o Comando de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu localizar 20 KG de maconha, depois de receber denúncias de que a droga sairia de Brasília com destino à cidade. Três homens foram presos. Eles confirmaram que estavam comercializando os entorpecentes. Prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil para o tráfico de drogas.
Em Goiânia, equipe do Choque prendeu um homem que traficava drogas no Bairro Ipiranga. Na abordagem, a PMGO encontrou mais de 100 porções de crack, prontas para a venda, com o suspeito. No Setor Pedro Ludovico, um suspeito foi preso levando várias porções de maconha na mochila. Ele ainda carregava plástico filme para embalar, além de um frasco de lança perfume, balança digital e dinheiro proveniente do tráfico.
Em operação de proteção aos acessos a Região Metropolitana, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam um suspeito com duas armas de fogo e cerca de 120 munições de grosso calibre. O detido vinha do interior e levava um rifle e uma espingarda de calibre 22 com destino a Aparecida de Goiânia. O material e o veículo do suspeito foram apreendidos.
Já em Aparecida, um suspeito trocou tiros com policiais da Rotam. Nenhum policial ficou ferido. O homem era procurado pela suspeita de planejar e executar o atentado contra o delegado de Morrinhos, região Sul de Goiás. A residência do investigador foi atingida por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.
Após troca de informações com a Polícia Civil, a equipe localizou o suspeito e ao se aproximar para realizar a abordagem, foi recebida a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o homem, identificado como Thales Aparecido de Oliveira dos Santos, que morreu antes da chegada dos socorristas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma arma de fogo e o carro em que o suspeito estava foram apreendidos.