Vistoriadas as obras do Goiás em Movimento em Terezópolis

De iniciativa da Goinfra, o Programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios é desempenhado em parceria com as prefeituras, a partir de convênio

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, vistoriou, nesta quinta-feira (19), as obras do Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que estão em execução em Terezópolis de Goiás. Ao lado do gerente de Melhoramentos Rodoviários e Urbanos e coordenador do programa, Allysson Rocha, o presidente atestou a qualidade do serviço realizado.

“O Governo de Goiás está levando este, que é o maior programa de recuperação de vias urbanas, a todas as regiões do Estado para melhorar a infraestrutura do pavimento urbano nos nossos municípios e garantir qualidade de vida à população”, afirmou Pedro Sales.

A Goinfra executa o trabalho de conservação asfáltica, drenagem e sinalização horizontal da malha viária do município em pontos definidos pela prefeitura.

Ao todo, serão recuperadas 11 ruas em quatro bairros de Terezópolis: Vila Heliópolis, Vila Santa Tereza, Jardim Terezópolis e Manápolis. Isso significa que 25,6 mil metros quadrados receberão intervenção da agência.

Morador de Terezópolis há seis décadas, o policial aposentado Divino Joaquim de Oliveira aprovou a qualidade da obra. “É um asfalto melhor, uma coisa que a gente nunca teve. Para mim é muito importante. Tem uns 60 anos que vivo aqui e nunca vi isso antes. É uma coisa boa que estamos precisando”, disse o aposentado. “O serviço está maravilhoso, a cidade está ficando muito bonita. É bom demais ter asfalto na minha rua”, comentou a dona de casa Francisca Soares.

Programa

De iniciativa da Goinfra, o programa é desempenhado em parceria com as administrações municipais. A partir de convênio, as prefeituras indicam quais ruas e avenidas devem ser contempladas.

Foto: Líbia Nara de Araújo