Gracinha Caiado cumpre agenda em Luziânia e São Luís de Montes Belos

Em São Luís de Montes Belos, região central do Estado, Gracinha Caiado participa da festa em comemoração ao Dia das Mães, organizada pela prefeitura

A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, abre neste sábado (28) às 8h, a 6ª edição do Mutirão Governo de Goiás em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal.

O evento acontece ao longo de todo o fim de semana, nos dias 28 e 29 de maio, na Avenida Lucena Roriz, na esquina com a Rua Jaboticabal, no distrito do Jardim Ingá. Nos dois dias de programação, serão oferecidos diversos serviços gratuitos em um único local com capacidade para atender 70 mil pessoas.

No período da tarde, às 14h, em São Luís de Montes Belos, região central do Estado, Gracinha Caiado participa da festa em comemoração ao Dia das Mães, organizada pela prefeitura do município. O evento terá estrutura de recreação para crianças, show com artistas locais e espaço de beleza para as mães.

Assunto: Gracinha Caiado cumpre agenda em Luziânia e São Luís de Montes Belos
Quando: Sábado (28/05)

Programação:

8h: Abertura da 6ª edição do Mutirão Governo de Goiás
Onde: Avenida Lucena Roriz Jardim c/ Rua Jabuticabal, Jardim Ingá, Luziânia (GO)

14h: Evento de comemoração ao Dia das Mães
Onde: Feira Coberta, Setor Central, São Luís de Montes Belos (GO)