Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia nesta quinta-feira, 2

Os campos serão entregues para as prefeituras, que vão destinar as áreas para as práticas esportivas e recreativas, oferecendo um espaço de lazer para as comunidades locais (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado anuncia, nesta quinta-feira (2/6), a construção de campos sintéticos de futebol society em 18 municípios do Estado. O evento de lançamento do projeto da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) ocorre no auditório do Centro de Excelência do Esporte, às 15h, na capital. As praças esportivas serão construídas com emenda parlamentar federal complementada com recursos estaduais. O investimento supera os R$ 5 milhões.

Os campos serão entregues para as prefeituras, que vão destinar as áreas para as práticas esportivas e recreativas, oferecendo um espaço de lazer para as comunidades locais. Serão contemplados os municípios de Caturaí, Campo Limpo, Padre Bernardo, Teresina de Goiás, Vila Boa, Buritinópolis, Sítio D´abadia, Posse, Iaciara, Mambaí, Piracanjuba, Monte Alegre de Goiás, Montividiu do Norte, Mundo Novo, Nova Roma, Vila Propício, Santo Antônio do Descoberto e São Francisco de Goiás.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado anuncia a construção de campos de futebol society em 18 municípios

Quando: Quinta-feira (2/6) às 15h

Onde: Auditório do Centro de Excelência do Esporte – Avenida Oeste, número 56/250, Setor Aeroporto, ao lado do Ginásio Rio Vermelho, Goiânia