Moradores do Entorno vão poder parcelar IPVA de 2022 durante Mutirão

(Arte: Detran-GO)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estará presente no Mutirão do Governo de Goiás realizado em Valparaíso de Goiás no próximo final de semana. O evento será nos dias 04 e 05 de junho. A autarquia estará com estande para oferta de 11 serviços gratuitos.

O Detran-GO vai disponibilizar aos interessados serviços como impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação. Também haverá orientação para a realização de alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento e intenção de venda, pelo aplicativo DetranGO On. Além disso haverá o parcelamento do IPVA, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria da Economia.

O local comporta ainda uma extensa programação do Governo de Goiás com testes de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens expresso, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt, que oferecerão mais de 70 serviços.

Serviço:

Mutirão do Governo de Goiás em Valparaíso

Local: Rua 72 esquina com Av 2, Jardim Céu Azul – Valparaíso

Data: 4 e 5 de junho.