Campus Party Goiás terá área de camping com 1.500 barracas

Os campuseiros podem optar por dividir a barraca com outra pessoa (modelo duplo) ou ficar sozinho. A rotina dos campuseiros que passam dias no evento é totalmente diferente e os bastidores merecem registro a parte

Depois de dois anos sem a presença física do público, a Campus Party Goiás volta em formato 100% presencial e com área de camping. O maior evento de tecnologia do país terá 1.500 barracas, com estrutura de banheiros e guarda-volumes. A CP Goiás será realizada de 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping.

Neste ano, alunos das Escolas do Futuro e da rede estadual de ensino também participam da Campus Party Goiás e experenciam, pela primeira vez,  o acampamento. Serão 120 estudantes e 30 professores das Escolas do Futuro, além de 156 alunos e 52 professores da rede municipal de ensino.

Os estudantes vão participar do Hackathon, uma maratona de desenvolvimento de tecnologias com o objetivo de propor soluções para os desafios apresentados durante o evento. Para preparar os alunos, as secretarias de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e de Educação (Seduc) promoveram duas edições do Bootcamp Low Code, uma imersão em tecnologia e desenvolvimento de aplicativos de baixa complexidade.

Área camping

O acampamento da Campus Party oferece experiência de imersão completa para quem quer aproveitar ao máximo os quatro dias de evento. É o lugar onde os campuseiros descansam, tomam banho e dormem. Muitas vezes eles passam a madrugada acordados aproveitando a programação do evento.

Ao adquirir o passaporte para área de camping, os campuseiros podem optar por dividir a barraca com outra pessoa (modelo duplo) ou ficar sozinho (modelo single). A rotina dos campuseiros que passam dias no evento é totalmente diferente e os bastidores merecem registro a parte.

Serviço:

Assunto: Campus Party Goiás

Quando: Quarta-feira (15/6) a Domingo (19/6)

Onde: Passeio das Águas Shopping

Secretaria de Desenvolvimento e Inovação – Sedi