Obras da GO-474 serão retomadas no trecho entre Abadiânia e o Lago de Corumbá

Vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, e presidente da Goinfra, Pedro Sales, em reunião na Goinfra (Foto: Vice-governadoria)

Em reunião na manhã desta segunda-feira (13), na Agência de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, acertou a retomada das obras da GO-474, que liga a cidade de Abadiânia, na Região Leste do Estado, ao Lago de Corumbá. Na oportunidade, Tejota tratou também da viabilização de outra obra rodoviária que representará um importante avanço para a população da Região Noroeste de Goiás: o lançamento do edital para contratação da empresa que fará a obra de pavimentação da GO-156, ligando a cidade de Uirapuru a Santa Marta, passando pela Vila Sertaneja.

“Isso vai fazer com que a Região Noroeste do Estado esteja completamente interligada”, comemorou Lincoln Tejota, dirigindo-se à população de Uirapuru, Mundo Novo, Crixás e região. “Entregamos recentemente a rodovia de Santa Terezinha a Nova Iguaçu, estamos com obras de Pilar até Guarinos, e mais uma notícia boa: lançamos o edital da GO-156, que liga Uirapuru a Santa Marta, passando pela Vila Sertaneja”, anunciou.

Pedro Sales destacou o empenho de Lincoln Tejota. “Há também outra demanda na qual o senhor tem trabalhado e se empenhado pessoalmente – e também sou testemunha disso – que é a retomada das obras da GO-474”, acrescentou Pedro Sales, reafirmando que muito em breve, no início do mês de julho, a empresa contratada dará início às obras. “A construtora fez um compromisso conosco, ainda no dia de hoje, de retomada dessas obras para a conclusão ali de Abadiânia em direção ao Lago de Corumbá, uma obra importante para a região de Anápolis, para Abadiânia, para o turismo daquela região”, concluiu.

Lincoln Tejota agradeceu ao governador Ronaldo Caiado. “Sei do empenho pessoal dele, do compromisso de fazer o nosso Estado chegar a um novo momento, sabemos da importância não só para quem mora, mas para pessoas de outras cidades que estão investindo na região, gerando emprego e renda para a população”, observou o vice-governador. “Faltavam alguns detalhes técnicos que estão sendo ajustados, mas, no mais tardar, na semana de 4 a 8 de julho a empresa estará retomando as obras para concluir com mais esse compromisso do governador Ronaldo Caiado com a nossa população” relatou o vice-governador.