Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

O governador Ronaldo Caiado estará nesta quarta-feira (15/6), às 16h, no Centro Municipal de Vacinação, em Goiânia. No local, o chefe do Executivo será vacinado contra a Influenza. A campanha de vacinação tem como público-alvo pessoas com mais de 60 anos, crianças com idade entre seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, professores, dentre outros grupos prioritários.

À noite, às 19h, Caiado prestigia a abertura oficial da quarta edição da Campus Party Goiás. O evento de tecnologia promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), e pelo Instituto Campus Party Brasil, será realizado até domingo (19/6) em estrutura montada no Passeio das Águas Shopping.

Este ano, a CP Goiás volta a receber o público presencialmente e será realizada no formato físico e digital. A expectativa é receber mais de 76 mil pessoas, entre as áreas Open, Arena e barracas. A programação da Campus Party Goiás contempla palestras, workshops, e-Sports, arena de drones e hackathon (um tipo de maratona de programação), totalizando mais de 400 horas de atividades.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Quarta-feira (15/6)

16h: Governador Ronaldo Caiado recebe vacina contra Influenza

Onde: Centro Municipal de Vacinação – Av. Edmundo P. de Abreu, s/n, Setor Pedro Ludovico, Goiânia (GO)