Caiado cumpre agenda em Goiânia e Trindade, nesta quarta-feira, 22

A partir das 18h, o governador lidera comitiva do Governo de Goiás e da Prefeitura de Trindade em caminhada pela GO-060, conhecida como Rodovia dos Romeiros, entre Goiânia e a capital da Fé (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado prestigia nesta quarta-feira (22/6), às 8h30, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego). A presidente reeleita, Clara Carvalho, continua à frente da entidade no quadriênio 2022-2026. O evento será realizado na sede da associação, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Às 14h30, será realizada a inauguração do Colégio Estadual Benedito Lucimar Hesketh da Silva, no Condomínio Marques de Abreu, também na capital. A obra foi iniciada em 2009 e paralisada diversas vezes por falta de pagamento. A atual gestão quitou a dívida herdada do governo passado, retomou a construção e oito meses depois inaugura o prédio padrão século XXI. O valor total destinado à conclusão foi de R$ 4,5 milhões. Durante o evento, também serão assinadas ordens de serviço para melhorias em dez unidades escolares de Goiânia, com valor global de R$ 8,9 milhões.

A partir das 18h, o governador lidera comitiva do Governo de Goiás e da Prefeitura de Trindade em caminhada pela GO-060, conhecida como Rodovia dos Romeiros, entre Goiânia e a capital da Fé. Com apoio do governo estadual, a 182ª Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno volta a ser realizada de forma presencial de 24 de junho a 3 de julho, depois de dois anos suspensa por causa da pandemia. A expectativa é receber cinco milhões de fiéis em Trindade.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia e Trindade

Quando: Quarta-feira (22/6)

Programação:

8h30: Posse da nova diretoria da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego)

Onde: Sede da Adfego – Avenida Independência, 3026, Setor Leste Vila Nova, Goiânia (GO)

14h30: Inauguração do Colégio Estadual Benedito Lucimar Hesketh da Silva e assinatura de ordens de serviço da Educação

Onde: Rua do Cerrado, quadra 28, lote 7, Condomínio Marques de Abreu, Goiânia (GO)

18h: Caminhada de Goiânia a Trindade com comitiva do Governo de Goiás e da Prefeitura de Trindade

Onde: GO-060, saída para Trindade (GO)