Caiado cumpre agenda em quatro municípios e em Brasília, nesta terça, 28

Em Goiânia, às 16h50, participa do II Encontro de Gestores da Rede Estadual de Educação. Em Brasília prestigia a final do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado cumpre extensa agenda no interior goiano, na Região Metropolitana e no Distrito Federal, nesta terça-feira (28/6). A programação começa às 9h30, em Senador Canedo, com a inauguração do Colégio Estadual João Carneiro dos Santos, no Conjunto Morada do Morro. Para construir a unidade de ensino padrão século XXI, o governo estadual investiu R$ 4,6 milhões. Com 12 salas de aula, o novo colégio vai atender 2.400 estudantes.

Às 12h10, em Buriti de Goiás, no Oeste do Estado, Caiado assina ordem de serviço para início das obras do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção, da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Serão 30 unidades habitacionais a custo zero para beneficiários, que recebem aporte total de R$ 3,7 milhões do Governo de Goiás. Além disso, o governador entrega a restauração da GO-326, de Buriti de Goiás a Sanclerlândia. O investimento na obra foi de R$ 6,26 milhões.

A partir das 14h30, em Anicuns, o governador assina ordem de serviço que autoriza a restauração de 24 quilômetros da GO-326, no trecho que liga o município a Claudinápolis. Serão R$ 43,3 milhões investidos. Durante o evento, será inaugurada a conclusão da reforma e ampliação do Centro de Ensino Alfredo Nasser.

Em Goiânia, às 16h50, o governador participa do II Encontro de Gestores da Rede Estadual de Educação. A programação inclui apresentações de boas práticas e de experiências exitosas da educação do Estado, realizadas no decorrer do último ano letivo. Às 19h40, em Brasília (DF), o governador prestigia a final do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, com a presença dos prefeitos vencedores das etapas estaduais de todo o Brasil.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em quatro municípios goianos e em Brasília

Quando: Terça-feira (28/6)

Programação:

9h30: Inauguração de escola padrão século XXI – Colégio Estadual João Carneiro dos Santos

Onde: Rua S-7, com Rua S-8, quadra 9, s/n, Conjunto Morada do Morro, Senador Canedo (GO)

12h10: Assinatura de ordem de serviço para construção de 30 casas do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção e do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios

Onde: Rua Goiás, esquina com a rua Ceará (ao lado do campo de Futebol), Buriti de Goiás (GO)

14h30: Assinatura de ordem de serviço da restauração da GO-326, de Anicuns a Claudinápolis e inauguração da reforma e ampliação do C.E. Alfredo Nasser

Onde: Av. São Paulo (GO-326 próximo ao Boi de Ouro), Anicuns (GO)

16h50: II Encontro de Gestores da Rede Estadual de Educação de Goiás

Onde: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – UFG – Campus Samambaia – Av. Esperança, s/n, Vila Itatiaia, Goiânia (GO)