UEG está com inscrições abertas para mestrados em Inhumas

Serão ofertadas 20 vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Trabalho, Estado e Políticas Educacionais; e Cultura, Escola e Formação (Foto: divulgação)

A Unidade Universitária de Inhumas da Universidade Estadual de Goiás está com edital de Processo Seletivo para o curso de Mestrado em Educação (PPGE|UEG). As inscrições poderão ser realizadas entre 1º de agosto e 1º de setembro pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a taxa de inscrição no valor de R$80.

O objetivo do curso é promover a formação de pesquisadores e professores, qualificando-os científica e tecnicamente para atuarem na produção de conhecimento e em qualquer etapa e nível da educação, considerando o contexto da sociedade contemporânea.

Serão ofertadas 20 vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Trabalho, Estado e Políticas Educacionais; e Cultura, Escola e Formação.

Acesse o Edital PRP|UEG nº 01/2022

Para mais informações acesse www.ppge.ueg.br.