Saneago retoma renovação das redes de água em Jataí

As obras estão previstas para durar até o dia 22 de agosto

Equipes da Saneago retomaram, nesta terça-feira (02), as atividades de renovação das redes de água em Jataí. As intervenções ocorrerão na Avenida Benjamin Constant, entre as ruas Zeca Lopes e Jerônimo Silva, no Setor Iracema e na Avenida Jerônimo Silva, entre as ruas Benjamin Constant e Avenida Perimetral, no setor Central I.

Durante a execução dos serviços, que ocorrerão das 7h30 às 17h30, o abastecimento será interrompido temporariamente nos trechos que recebem as intervenções. Por isso o abastecimento poderá ser afetado nos bairros Central I e II e Santa Lúcia.

Nesses trechos, as obras estão previstas para durar até o dia 22 de agosto. Diariamente, ao final dos serviços, o abastecimento será retomado, com normalização gradual do sistema. Imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não sentirão desabastecimento. Solicitamos a compreensão da população e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada.