Iniciado cadastramento para regularização fundiária do Residencial João Paulo II, em Goiânia
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), dá início nesta terça-feira (16) ao cadastramento de famílias do bairro João Paulo II, Região Norte de Goiânia. São 150 moradias aptas à regularização fundiária no bairro. A empresa Platec, contratada da Agehab, faz as visitas de casa em casa. Se o morador não é encontrado, um panfleto é deixado na residência com os contatos para que ele agende seu cadastro. A previsão de término do cadastramento é de 15 dias.
As equipes que realizam as visitas estão identificadas com colete e crachá. Somente o proprietário pode fazer o cadastro, sendo necessário documentos pessoais e termo de assentamento ou posse. As famílias que apresentarem perfil socioeconômico para habitação de interesse social vão receber as escrituras gratuitamente.
O programa de regularização fundiária urbana executado pela Agehab tem várias etapas. Além do cadastramento, a Agência faz o levantamento topográfico, elaboração do projeto, aprovação e emissão do decreto, registro do loteamento em cartório e aprovação da doação da área pelo Estado. A Agehab também providencia a coleta de assinatura dos beneficiários, assinatura da Procuradoria Geral do Estado (PGE), registro da escritura no cartório e, finalmente, a entrega das escrituras.
Serviço:
Assunto: Cadastramento para regularização fundiária no bairro João Paulo II, em Goiânia
Quando: a partir de hoje
Contatos das equipes de cadastro: Platec – (62) 99613-5321 ou na Gerência de Cadastro da Agehab – (62) 3096-5050/5005