Manutenção emergencial em adutora afeta abastecimento em Aparecida de Goiânia

(Foto: Secom-GO)

Equipes técnicas efetuam manutenção em adutora que rompeu na manhã de hoje (26) no Jardim Rosa do Sul, em Aparecida de Goiânia. Para a execução dos reparos, os registros que abastecem a região central da cidade foram fechados temporariamente. Por isso, o abastecimento pode estar afetado nos bairros abaixo.

A previsão é que os serviços sejam finalizados até as 14h, horário em que os registros serão reabertos e o abastecimento será retomado, gradualmente. A normalização total do sistema ocorrerá ao longo da noite desta sexta-feira. Imóveis com caixa d’água bem dimensionada, não sentirão desabastecimento. A Saneago solicitamos a compreensão da população e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada, sobretudo durante o período de manutenção.

Confira os bairros afetados:

Bairro Vera Cruz, Conde dos Arcos, Condomínio Residencial Araçá, Conjunto Ana Rosa, Conjunto Planalto, Conjunto Planície, Internacional Park, Jardim Belo Horizonte, Jardim Casa Grande, Jardim Cristal, Jardim das Acácias, Jardim das Hortências, Jardim Eldorado, Jardim Ipanema, Jardim Iracema, Jardim Miramar, Jardim Palmares, Jardim Pampulha, Jardim Repouso, Jardim Rio Grande, Jardim Rosa do Sul, Loteamento Águas Claras, Loteamento Real Grandeza, Loteamento Santo Antônio, Nova Olinda, Parque Montreal, Parque Rio das Pedras, Residencial Brasicon, Residencial Maria Luiza, Setor Araguaia, Setor Central, Setor Expansul, Setor Retiro dos Bosques, Setor Rosa dos Ventos, Setor Santo André, Vila Adélia, Vila Célia Maria, Vila Izabel, Vila São Manuel e Vila Souza.