Filme de alunos da UEG é selecionado para festival internacional

A obra conta a história de Vitelio, um homem que durante mais de 20 anos dedicou-se à vida sacerdotal. Ao se apaixonar por Júlia, ele então decide construir uma família (Foto: UEG-GO)

O curta-metragem documental intitulado “Contigo Partirei”, produzido e dirigido por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da Unidade Universitária de Goiânia – Laranjeiras, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), foi selecionado para compor a programação do festival britânico, Lift-Off Global Network Sessions 2021.

O evento é organizado pela entidade Lift-Off, sediada no Pinewood studio e tem como objetivo promover festivais, showcases, entre outras iniciativas cinematográficas que ajudem a promover o trabalho de novos artistas.

Contigo Partirei foi dirigido por Mikaela Pasa e produzido por Harllon Filho. A obra, produzida originalmente para a disciplina de realização em documentário, ministrada pelo professor Rafael de Almeida, conta a história de Vitelio, um homem que durante mais de 20 anos dedicou-se à vida sacerdotal. Ao se apaixonar por Júlia, ele então decide construir uma família: se casar, ter uma filha e usar de todo o amor que aprendeu quando foi padre.

A programação do festival, bem como maiores informações sobre exibição e premiação serão divulgadas em breve através do site do evento