Goiás e São Paulo fazem operação contra venda de peças de veículos de origem criminosa

Operação policial cumpriu dois mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goianira

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), e a Polícia Civil de São Paulo (Departamento de Polícia Judiciária da Marco São Paulo/Demarco e Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes), deflagraram nesta quarta-feira (21/9), em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goianira, operação policial para cumprir dois mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão.

Em duas das lojas onde se deu a busca, os policiais localizaram peças de veículo de procedência criminosa, o que ensejou a prisão em flagrante de duas pessoas por receptação qualificada. Ao todo, quatro pessoas foram presas (duas em flagrante e duas via mandado de prisão temporária).

As investigações começaram através da PCSP, que identificou diversas peças de veículos furtados/roubados no Estado de SP, que estavam sendo trazidas para Goiânia e comercializadas nesta capital.