Economia divulga processo seletivo de Instrutores Internos da Escola de Governo

O processo seletivo consistirá em três etapas: inscrição, análise curricular, provas didática conforme datas constantes do edital. As inscrições que tiveram início em 26/3 prosseguem até 23/4 (Foto: Secom)

A Secretaria da Economia por intermédio da Superintendência de Gestão Integrada (SGI), divulga nesta segunda-feira, 12/4, o Edital nº 03/21, expedido pela Secretaria de Administração (Sead), que trata do processo seletivo de Instrutores Internos para as ações de Capacitação da Escola de Governo. As regras constam da referida publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) de 23 de março passado.

Conforme o edital, o processo seletivo interno destina-se a seleção de servidores público do poder Executivo do Estado de Goiás – detentores de vínculo de provimento efetivo ou comissionado, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos ou entidades da administração direta, autarquia e fundacional – aptos a atuarem como Instrutores Internos nas ações de capacitação da Superintendência da Escola de Governo, consolidando o mérito como critério de seleção.

Remuneração

Quanto à remuneração, esta atenderá ao disposto na Portaria nº280/2021, da Sead, de fevereiro deste ano que regulamenta a Gratificação por Encargo de Curso a servidor público estadual pelo desempenho de atividade de professor, nas ações de capacitação desenvolvidas pela SEG. O processo seletivo consistirá em três etapas: inscrição, análise curricular, provas didática conforme datas constantes do edital. As inscrições que tiveram início em 26/3 prosseguem até 23/4 pelo endereço eletrônico – https://forms.gle/228Zdecs-QiCopuzF8

As demais informações de interesse dos candidatos podem ser obtidas, na íntegra, do Edital nº 03/21 – Sead divulgado no sítio: www.escoladegoverno.go.gov.br