PM prende suspeitos que depredaram fachada de cartório em Goiânia

Imagens mostram quando os dois se aproximam do local e começam a atirar pedras, quebrando os vidros da fachada (Imagem: Divugação)

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Rotam, prendeu dois homens que aparecem em imagens de câmeras de segurança depredando a fachada de um cartório na Avenida 85, no Setor Marista, em Goiânia. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (16/10). As imagens mostram quando os dois se aproximam do local e começam a atirar pedras, quebrando os vidros da fachada.

O crime causou grande prejuízo ao cartório, estimado em R$ 50 mil, além de repercussão nas redes sociais e na imprensa. Após o compartilhamento de informações e a análise das imagens feitas pelo serviço de inteligência do Batalhão de Rotam, os dois suspeitos foram identificados, e as equipes intensificaram o patrulhamento para encontrá-los.

Um dos suspeitos foi preso enquanto trabalhava em uma obra, no Setor Marista. O outro estava em uma casa, em Senador Canedo. O homem de 40 anos tem antecedentes criminais pelos crimes de ameaça, injúria e dano. O suspeito de 28 não tinha passagens. Os dois devem responder pelo crime de dano.

Os homens confessaram o crime e, em defesa, disseram que haviam bebido, usado drogas e não se lembravam de nada. Eles foram encaminhados para o 8º Distrito Policial de Goiânia.