Câmpus Norte da UEG promove palestra sobre Ciências Humanas

Conferência de hoje aborda o tema: "As Ciências Humanas e o Problema das Massas" (imagem: UEG)

O projeto de extensão Teoria em Rede, do Núcleo de Estudos em Teoria da História (NETH), vinculado ao Câmpus Norte da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Uruaçu, promove nesta terça-feira, 13, às 15 horas, mais uma palestra.

O professor Ulisses do Valle, da Universidade Federal de Goiás, vai abordar o tema “As Ciências Humanas e o Problema das Massas”. A transmissão será feita pelo canal do NETH no YouTube

O palestrante

Ulisses do Valle possui graduação em História pela Universidade Federal de Goiás (2007), mestrado em História pela Universidade Federal de Goiás (2010) e doutorado em História pela Universidade Federal de Goiás (2013). Foi professor assistente e adjunto na Universidade Federal do Tocantins entre 2011 e 2014. Atualmente é professor adjunto da Faculdade de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de História, com ênfase em Teoria da História.