Novas ações de combate à Covid-19 são anunciadas

Vale lembrar que o restabelecimento do Decreto nº 9.653, de 19 de abril de 2020, que retornou o revezamento das atividades econômicas no Estado, termina nesta quarta-feira, dia 14

O governador Ronaldo Caiado realizou uma videoconferência com prefeitos, lideranças empresariais e políticas para anunciar decreto com novas ações de combate à Covid-19 em Goiás. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também participou e anunciou o novo decreto.

Vale lembrar que o restabelecimento do Decreto nº 9.653, de 19 de abril de 2020, que retornou o revezamento das atividades econômicas no Estado, por causa do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19, termina nesta quarta-feira, dia 14.

Confira a videoconferência: