Vapt Vupt da cidade de Goiás é reaberto em novo endereço

Vapt Vupt da cidade de Goiás agora atende em estrutura ampla e recém-reformada localizada na Praça André Xavier Mundim (Foto: Sead)

Os atendimentos no Vapt Vupt da cidade de Goiás foram retomados nesta sexta-feira (28/10), em novo endereço. Ampla e recém-reformada, a estrutura que agora abriga a agência está localizada na Praça André Xavier Mundim e oferece mais comodidade para usuários e servidores.

A unidade tem capacidade para realizar seis mil atendimentos por mês e beneficia, além do município, outras 15 cidades da região. 

A partir de segunda-feira (31/10), os atendimentos devem ser agendados por meio do endereço eletrônico do Vapt Vupt ou no site Expresso.

O Vapt Vupt da cidade de Goiás disponibiliza serviços como emissão de carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH),  atendimentos da Agência Goiana de Habitacao (Agehab), entre outros.  A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais investimentos 
A reestruturação dos espaços de atendimento ao usuário integra a política de atendimento ao cidadão do Governo de Goiás. Nos últimos dois anos, foram investidos cerca de R$ 11 milhões em melhorias nas agências Vapt Vupt, em todo o estado. Sete novas unidades foram inauguradas, 15 passaram por reformas e nove ganharam novo endereço.