PM garante segurança dos goianos no 2º turno

A PM não registrou ocorrências graves ou atentatórias ao exercício da democracia em nenhum dos dois turnos em Goiás (Fotos: Polícia Militar de Goiás)

Neste domingo em que os brasileiros exerceram o direito constitucional ao voto, a Polícia Militar de Goiás intensificou as ações de policiamento, garantindo a segurança do 2° turno das eleições. Cerca de cinco mil policiais militares foram empregados para atuar nos 2.442 locais de votação na capital e nos demais municípios do Estado.

A garantia da segurança neste pleito eleitoral foi um sucesso. No primeiro turno, a Polícia Militar não registrou ocorrências significativas. Ao final de mais um dia de votações, neste dia 30 de outubro, a PM também não registrou ocorrências graves ou atentatórias ao exercício da democracia.

A PM esteve presente durante todo o domingo nos 246 municípios goianos e efetivou a segurança dos quase 5 milhões de eleitores, além dos servidores da justiça eleitoral.

A presença constante da PM nos locais de votação, inclusive com a prontidão das tropas especializadas, garantiu o direito ao voto de todos os cidadãos goianos.