Último dia para solicitar isenção da taxa de inscrição ao Vestibular UEG 2023/1

Termina nesta terça-feira (8/11) o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição ao Vestibular UEG 2023/1. Podem pedir a isenção titulares ou dependentes no Cadastro Único dos programas sociais do governo federal (CadÚnico) ou doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual sancionada pelo governador Ronaldo Caiado.

São oferecidas 3.740 vagas em 33 cursos de graduação da universidade espalhados por todo o Estado de Goiás. As inscrições seguem até o dia 20 de novembro, exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br. O valor da inscrição é R$ 50 para aqueles que não solicitarem a isenção.

Provas
As provas serão realizadas em 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 27 de janeiro de 2023. As provas serão realizadas presencialmente, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus, em todas as cidades onde houverem vagas disponibilizadas.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Vagas
Neste Vestibular estão disponíveis vagas para os cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Estética e Cosmética, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.

Assunto: Vestibular UEG 2023/1
Período de inscrições: até 20 de novembro