Natal do Bem começa distribuir brinquedos nesta quarta-feira

Até o próximo dia 13 de dezembro, o Governo de Goiás e OVG vão distribuir milhares de brinquedos para as crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social nos 246 municípios goianos

A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, e a diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado, realizam nesta quarta-feira (09/11), às 9 horas, na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga, em Goiânia, o lançamento oficial da entrega de brinquedos da Campanha Natal do Bem 2022.

Até o próximo dia 13 de dezembro, o Governo de Goiás e a OVG vão distribuir milhares de brinquedos, que ajudarão a garantir o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e alegria para as crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social nos 246 municípios goianos.

“Durante todo o ano, trabalhamos muito para ajudar a melhorar a qualidade de vida e levar esperança para aqueles que mais precisam. O Natal do Bem é a esperança que chega no coração de muitas crianças, cujos pais não teriam condições de comprar um brinquedo”, diz Gracinha Caiado.

A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, afirma que equipes da Organização e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) estão unidas e não medem esforços para que a entrega de brinquedos seja um sucesso. “Para nós, esse é o verdadeiro Natal, estar com aqueles que mais precisam”.

Data encantada
O Natal do Bem será realizado em duas etapas. Além da entrega de brinquedos em todos os 246 municípios goianos, o Governo de Goiás e a OVG transformam o Centro Cultural Oscar Niemeyer, que fica às margens da BR–153 e da GO-020, na região Sul de Goiânia, em um espaço encantado e aberto ao público com atividades gratuitas.

A festa será de 29 de novembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. No ano passado, o evento recebeu um público recorde de visitantes. Foram quase 200 mil pessoas, entre adultos e crianças. Em 2022, a expectativa é que esse número seja ainda maior, consolidando o evento como uma das maiores celebrações de Natal do país.

Serviço:
Assunto: Primeira-dama Gracinha Caiado inicia distribuição de brinquedos do Natal do Bem 2022
Quando: 4ª feira (09/11) às 9h
Onde: sede da Iquego – Avenida Anhanguera, nº 9.827, Bairro Ipiranga – Goiânia, GO