Governador participa de missa em memória a Iris Rezende

Governador Ronaldo Caiado (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa nesta quarta-feira (09/11), às 19h, da “missa em ação de graças em memória a Iris Rezende Machado: um ano de saudades”. O ex-governador faleceu em 9 de novembro de 2021, em decorrência de complicações de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH).

Iris Rezende nasceu em Cristianópolis (GO), em 1933. Na década de 1940 mudou-se com a família para Goiânia. Formou-se em direito e ingressou na política nos anos 1950. Ao longo de mais de seis décadas dedicadas à vida pública, ocupou cargos de vereador, deputado estadual, prefeito, senador e governador de Goiás. Também foi ministro da Agricultura no governo de José Sarney e da Justiça durante o de Fernando Henrique Cardoso.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de missa em ação de graças em memória a Iris Rezende Machado
Quando: Quarta-feira (09/11), às 19h
Onde: Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Matriz de Campinas. Avenida Rio Grande do Sul, 770, Setor Campinas, Goiânia (GO)