Detran analisa melhorias nas Ciretrans e sinalização de Jaraguá e Petrolina

A Ciretran Jaraguá vai mudar de lugar e unir-se ao Vapt Vupt local, unificando os atendimentos. Além disso, mais médicos serão lotados na Ciretran, para cobrir demanda de exames e da CNH Social (Fotos: Secom)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) empenha esforços para levar melhorias as usuários das Ciretrans Regionais em todo o Estado. Nesta terça-feira (13 de abril) o presidente da autarquia, Marcos Roberto Silva, junto com o diretor técnico Isac Silva de Souza, discutiu benfeitorias para Jaraguá, Petrolina de Goiás e Itaguaru.

Em Jaraguá, o presidente do Detran-GO se reuniu com o prefeito da cidade, Paulo Victor (DEM), e com a supervisora da Ciretran local, Regina Braz de Lima.

A 120 quilômetros de Goiânia, Jaraguá possui população estimada em mais de 50 mil habitantes e frota de 26.472 veículos. Para otimizar o atendimento aos usuários do município a Ciretran vai mudar de lugar e unir-se ao Vapt Vupt local, unificando os atendimentos. Além disso, mais médicos serão lotados na Ciretran Jaraguá para cobrir a alta demanda de exames, ocasionada principalmente pelo programa CNH Social.

Em parceria com a prefeitura de Jaraguá, o Detran-GO vai iniciar ainda um novo projeto de sinalização de trânsito para o município. A ideia é analisar os pontos de maior vulnerabilidade em que podem ocorrer conflitos de trânsito e aperfeiçoar as sinalizações no local.

Ainda nesta terça-feira, o presidente do Detran-GO esteve com Tiago Contador (PSL) prefeito de Petrolina de Goiás, e com o prefeito de Itaguaru, Fernando Araújo (PDT)